sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

The Last Guardian.

                Não posso simplesmente ignorar este lançamento tão aguardado por uma legião de fãs que Fumito Ueda, o desenvolvedor do game, carrega. Aliás, pelo contrário, devo realçar sua chegada, por mais que atrasada, como esta minha “review”, mas para ambos os casos: “antes tarde do que nunca”.
                The Last Guardian pode trazer até você uma experiência de dependência e amizade que não posso representar com simples palavras. Neste jogo, você é companheiro de um “animal” do qual se possui precisão de se afeiçoar por um simples motivo, ou você começa a ficar “amigo” dele ou não passa de estágio, a dependência de ambos um do outro é muito clara.
                A arte gráfica impressiona, pois, cada detalhe enriquece a linda paisagem que o jogo nos proporciona a cada segundo, mas convenhamos, não esperávamos nada menos de Fumito Ueda, o homem que na geração do PlayStation2, fazia “milagres” gráficos com Shadow of the Colossus, entre outros!
                Por acaso ficou interessado no jogo, recomendo olhar o site oficial da PlayStation, no caso de compra, ou se não tiver como jogar, aliás nem todo mundo possui um PlayStation4, recomendo ao menos conferir toda trama do game no canal do BrksEdu, foi lá que vi toda a história e posso alegar que é viciante, pelo menos para mim.

Obs.: Não sou pago para recomendar sites ou algo do tipo, no entanto acho que passar aos meus leitores algo viável ou que lhes proporcionam minutos amais de entretenimento é válido.

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário